quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Arnaldo Jabor

Peço desculpas se os textos e crônicas de outros autores q posto eventualmente dão a impressão de mero embromeixam... acreditem, não são (bom... pelo menos não a maior parte deles...rs..). O q acontece de fato é q sempre recebo e-mails bacanas de amigos igualmente bacanas, aí qdo fico meio sem tempo/assunto/inspiração de escrever alguma coisa q se aproveite, acabo me lembrando deles e recorro aos Veríssimos, Sabinos e Jabores da vida... mestres, na minha opinião...

Às vésperas de apagar as velinhas mais uma vez, não resisti a esse texto do Arnaldo Jabor. Achei divertidíssimo e tomei a liberdade de tecer alguns - breves - comentários (em vermelho)...rs... Tomara q gostem tb... Bjo.

A mais pura verdade

A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo ainda mais as mulheres que estão acima dos 30 (êeeeee!!!). Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar (sim, uma "pausa pra conversa" é sempre mto bem vinda!). Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer (como blogar, por exemplo!!..)...

E geralmente é alguma coisa mais interessante (sem dúvida!). Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer (pode apostar nisso). Elas não ficam com quem não confiam (não mesmo!). Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem (velha é a vovozinha!).

Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho (ahhhh... obrigada!). O mesmo não acontecem com as mulheres mais jovens (bem feito...rs...)... Mulheres mais velhas são diretas e honestas (já deu pra notar, né??).

Elas te dirão na cara (ou te mandarão um e-mail) se você for um idiota ou caso esteja agindo como um!

Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos (repita isso 105 vezes e meia, diariamente)!

Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy (adorei o sexy... mas esqueceu o cheirosa!) existe um careca, pançudo em bermudões amarelhos (toc, toc, toc...) bancando o bobo para uma garota de 19 anos (recepcion... ah... deixa pra lá!...rs..)...

Senhoras, eu peço desculpas por todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?" (eles dizem mesmo isso??... tô chocada!), aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento (virão só?) e sabem por quê?

"Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma linguiça!". Nada mais justo (Justíssimo, eu diria!)!

Arnaldo Jabor (... e eu!)

2 comentários:

  1. Fantastico! O Arnaldo Jabor é msm muito bom, mas voce nao ta perdendo em nada pra ele! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Balzaca, este texto do Jabor é bom, mas os detalhes rubros são melhores. Parabéns pelo ano que iniciará com tão apetitosa mudança e pela escolha da cor. Drea

    ResponderExcluir