terça-feira, 16 de março de 2010

Aê Companheira!

Foi um fim de semana moooooeto legal... Recebemos minha queria amiga ("companheira") Thaisa e a filhinha linda dela, a Lulu, aqui em casa...

Nos conhecemos a alguns anos (me recuso a dizer a data exata pra ninguém ficar fazendo conta... coisa desagradáaavel...rs)... éramos solteiras, sem filhos, sem lenço e com documentos (em dia - com a Receita Federal - oi?).

Trabalhamos juntas em uma grande empresa em Brasília e "amigamos" logo de cara. Acho q é assim q acontece qdo se encontra um amigo de verdade. O segredo é afinidade, não "tempo de serviço"... rs.

Manter amizades verdadeiras hj em dia é algo q poucas pessoas conseguem... tem a correria... os afazeres... filhos... trabalho... marido... estudos... orkut... (e até blog!...). Não é brincadeira não! É uma arte, quase uma dádiva. Pessoas que gostam da gente, de graça, sem se preocuparem com rótulos nem nada do gênero.
Confiança é assim: algo q não se compra... simplesmente é.

Vários anos depois, e agora com uma distância de mais de 300 km como agravante, ainda é.
E vemos em nossos filhos q o gene da amizade pode estar em alguma parte do DNA...

Nos falamos (praticamente) todos os dias (e não falta assunto!!..rs), fazemos parte da vida uma da outra, da história uma da outra... Um grande privilégio pra mim.

Obrigada pela visita "compi"... pela amizade... pelo carinho a mim e à minha família... pelas horas - e ouvidos - emprestados... pelos interurbanos gastos...(rs) ... pelas incontáaaaveis crises de riso... e todo o resto q não dá pra descrever em palavras...

... é bom demais ter vc sempre por perto.

Bjo.

2 comentários:

  1. Thaisa, foi muito bom esse fim de semana que passamos com vc, foi um verdadeiro presente, vc é bem vinda em nossa casa, esperamos que isto aconteça mais vez, vc como amiga se desloca essa distancia pra nos visitar o quanto muitos parentes não nos dá esse prazer, muito obrigada querida que Deus abençoe ricamente sua vida.
    um beiiiiiiiiiijo

    ResponderExcluir
  2. Compiiiiii, Desculpe mas não dá pra aguentar: "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito..."
    Eu que agradeço a você, Pedro e as crianças por terem nos recebido de coração e braços abertos.
    Agradeço a Deus por sua amizade, pelo companherismo de anos, ah, enfim (vc já disse que detesta que diz "enfim", rs...), mas por tuuuuudooo mesmo, até pelo pão de queijo!
    Bjssss e até o próximo telefonema. Ah, tô te esperando aki.

    ResponderExcluir