segunda-feira, 29 de março de 2010

Pausa: "conversa proibida".

(Música de fundo para o desabafo...)

Tô meio chateada da vida porque no trabalho, além de bloquearem os acessos aos orkuts (que aliás, nem ligo), hoje quando cheguei tinha mais uma novidade: os blogs agora também estão bloqueados.

- Pausa - Expressão de choque coletivo! - Despausa -

Nem discuto, afinal é direito da empresa não querer que o funcionário fique sassaricando net à fora em pleno horário de expediente, mas estou me sentindo meio furtada da proximidade com vcs durante o dia todinho que Deus dá... (snif!). E apesar da maioria absoluta dos posts serem escritos daqui de casa, é meio chato saber que não vou poder dar nenhuma espiadinha por aqui durante o dia... Acho de uma maldaaade!! Ô gente sem coração!... (o apelo dramático é nato, brigadão).

Agora, só me restarão os horários de almoço (que também atendem pelo codinome: engoleesaicorrendo) e minhas doces madrugadas (conciliando com estudo/tarefa de casa/tarefa dosmininotudo/leitura/amor de mãe/rainha do lar/esposa exemplar/e, se sobrar um tempinho/dormir). Coisa básica.

Mas não há de ser nada não!... Vendo pelo lado positivo (TODOS os livros de auto-ajuda dizem que existe um!), pode ser até que seja bom: vai que eu me inspiro mais durante o dia e a noite esteja cheia de novidades?!... hã?hã?...

A verdade messs é que não deve haver grandes alterações no nosso dia-a-dia blogueiro e tudo deve continuar correndo na mais absoluta harmonia...
... falando em harmonia... acabei de lembrar... acho que vou ligar para alguns colegas e suspender a confecção das faixas e dos cartazes.

Não sei porque, mas pensando melhor, acho que não seria uma boa idéia a greve de amanhã...rs.

Bjo.

2 comentários:

  1. Amiga, se insistir em acessar o blog você poderá visitar o RH sem sombra de dúvida. Regras, quem as faz sempre tem poderes para tanto. Obediência é pra quem precisa(de emprego).

    ResponderExcluir
  2. Concordo terminantemente com seu comentário que, diga-se de passagem, é bastante pertinente!(rs)
    É mto bom saber que possuo leitores que se "preocupam" com o meu bem-estar... Obrigada!

    ResponderExcluir