quarta-feira, 3 de março de 2010

Pelos cotovelos...

Dizem q "quem fala demais, dá bom dia à cavalo". Comigo ainda não aconteceu, mas acho q unicamente por falta de cavalo mesmo (pelo menos de algum q seja educado o bastante para me cumprimentar..rs).

Pra mim a coisa mais fácil q existe é puxar assunto. Numa fila... no ônibus... até na igreja (onde o intúito maior é ouvir, e não falar (abafa!)), acabo sempre dando um jeitinho de fazer mesmo q seja só um comentáriozinho com alguma vítima ao lado.

O legal da história é q isso ajuda a passar o tempo em situações q podem ser chatas pra burro (ou pra cavalo, se preferirem...rs...), e de quebra vc corre o risco de fazer uma boa amizade.

O problema é qdo vc tenta engatar uma "pausa pra conversa" com alguém q não fala. Aí é deprimente, pq quem não fala supostamente tb não está mto a fim de ouvir, e se vc insiste fica meio cansativo, sabe?... Chato à beça.

Abrir mão do direito q se tem de ficar calada pode vir carregado de riscos (e micos!). Ó só:

Outro dia tentei puxar um papo com um dos diretores da empresa q trabalho. Ele estava de costas, tomando água e eu cheguei alegrinha q só eu e falei: "-E a água? Geladinha?" a resposta nua e crua: "Não sei. Não bebo água gelada".

Pensei em cortar os pulsos, mas me lembrei dos meus adoráveis filhotinhos, então passei mais uma camada de peroba no carão, emplaquei um sorriso mto do amarelo e me calei.

Falar o q, né??... hahahaaa.

Bjo.

2 comentários:

  1. Cara... que pessoa GROOOOOOOOSSSSSSAAAAAA!!!! (rsrs) Mas acho que todo mundo passa por isso! Afinal de contas, o que mais tem é pessoa 'mal amada' por ai!!!! Que bom que tu sabe se safá de qualquer situaçao!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Então, contando assim parece mesmo ter sido a maior grosseria da paróquia, mas na verdade, nem foi...rs... Ele até falou de uma forma "delicada", só não escolheu bem as palavras...rsrs... De qq forma, fiquei com uma cara de tacho q precisava ver!! Foi bem engraçado...rs.

    ResponderExcluir