Quando resolvemos ter um segundo filho, queria - com todas as minhas forças - que fosse uma menina. O João Pedro já estava com 3 aninhos e ter um casal de filhos sempre foi um grande sonho meu...
Assim que descobri que estava grávida, fiquei radiante!... Ainda não haviam nem 4 semanas de gravidez e lá estávamos nós, cheio de planos, escolhendo berço e (re)planejando o quartinho, para a chegada de mais uma pessoinha em nossas vidas...
Era um sábado e, aparentemente estava tudo bem, exceto por umas colicazinhas chatas que me perturbaram boa tarde do dia... no início da noite, aos dores ficaram mais intensas e, no hospital, tive um aborto espontâneo.
Foi um momento muito difícil... chorei demais... é complicado descrever em palavras a dor de uma perda como essa...
Mas, graças a Deus, três meses depois, a Júlia estava à caminho e novos planos voltaram a fazer parte da nossa realidade.
Nascia aí o meu primeiro contato com o "mundo dos blogs". Criei o Gravidíssima, que foi pequeno para os meus 9 meses e acabou migrando para o Gravidíssima 2 (P.S: se passarem por lá, dêem um desconto aos textos, à redação e - principalmente - às fotos... lembrem-se: eu era apenas uma pobre mãe, sob efeito de moooetos hormônios...rs).
Logo que soube que era uma menina, comecei a imaginar como ela seria... E quando ela chegou, superou todas as minhas expectativas.
Júlia é a filha que eu sempre quis ter: é meiga, delicada, carinhosa, linda, inteligente, determinada e com traços bem definidos de personalidade. É minha vida... minha menininha... minha flor.
Toda gratidão do mundo, seria pouco para retribuir à Deus, as dádivas que são os meus pequenos...
Foi aí que entendi que o amor por um filho pode ser dividido em partes iguais, sem perder qualquer de suas características... e continuar sendo o maior do mundo.
Te amo filha. Feliz Aniversário.
Bjo.


Adorei,e a Julia tambem gostou mas...(fico com tanto ciúme)...porque quando é meu aniversário,eu é q ganho presentes,mas...quando é da Julia,ela é quem ganha presentes,e...eu fico com muito ciúme!OK?Bjos.Xau
ResponderExcluiracho que a beleza está no DNA. Parabéns pela filha linda!
ResponderExcluirCompi, vc sempre me emociona com seus posts. Adorei o final deste. Tenho apenas a Lulu mas imagino com deve ser. Tb já tive um aborto... enfim , (vc odeia que fala "enfim"; tá vendo como eu leio oblog?) Bjsss te amuuuuu
ResponderExcluir