quinta-feira, 2 de junho de 2011

COMER REZAR AMAR... precisa mais?...

Poucas pessoas que conheço se levantariam às 5:00 (já rolou até às 4:30!) da manhã para ler um livro.

Quer dizer: trocar uma cama King Size, um edredon e um cobertorzinho – cor UVA - fashion-toda-vida! – de microfibra, aconchegante e quentinho, por um despertador estridente, o sofá da sala e um livro requer uma certa... força de vontade (pra não dizer insanidade mesmo..rs).

Mas, a grande verdade é que “Eu gostio!”, e aproveito cada segundo antes de precisar – finalmente – me preparar para mais um dia de batente... Sim, porque geralmente essas atitudes inusitadas (percebeu que tenho escolhido termos suaves?...) são em dias - extremamente - úteis.

Meu companheiro das madrugadas da vez é "COMER REZAR AMAR", de Elizabeth Gilbert. Serão necessárias algumas dezenas de madrugas para que eu o finalize (afinal são quase 500 páginas!), mas posso garantir que cada minutinho de leitura tem valido a pena: Trata-se de uma mulher de trinta e poucos, que passa por crises, decisões, mudanças e muitas emoções... Familiar, não?...rs...

Todo mundo sabe que o livro virou filme e muita gente normal preferiria se dirigir a locadora mais próxima e resumir as 474 páginas em 1 hora e meia, aproximadamente. Pretendo fazer isso... depois que terminar minha leitura, of course! Não vejo a hora de assistir Julia Roberts dando vida a essa personagem tão autêntica que tenho se tornado praticamente minha amiga íntima!... Afinal, não é com qualquer um que se divide uma madrugada, certo?...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário