quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um dia bom...


Hoje tive um dia bom. Meus pés tem bolhas das mais diversas formas e tamanhos... Minhas pernas doem...  Meus cabelos estão sujos... Transpirei o dia todo em um calor de bastante(!) graus à sombra... Quase não comi e estou com olheiras tão profundas que causariam inveja a um panda!... Mesmo assim, posso garantir: tive um dia muito bom.

Trabalho em uma empresa grande, mais de 2000 funcionários ao todo, e hoje interagi com praticamente a metade deles... Preparamos uma programação especial pela Páscoa e foi tão bacana a receptividade e a participação das pessoas que, por alguns momentos, me segurei pra não chorar...

Gosto de verdade do que eu faço. Gosto de estar perto das pessoas... De poder literalmente me COMUNICAR com elas... O Departamento de Comunicação é, pra mim, muito mais que o setor que represento ou a profissão que escolhi pra minha vida (mesmo porque, se formos falar de escolhas, acho que foi a “Comunicação” quem me escolheu primeiro).  O departamento é a oportunidade que tenho que dividir com as pessoas o pouco que sei e de aprender muito com elas - todos os dias... É fazer um trabalho, seja ele uma simples arte ou um mega evento, colocando toda a minha energia, perdendo noite de sono,  envolvendo e contando com a ajuda de um monte de gente, torcendo e pedindo muito a Deus que dê tudo certo... E transbordar de alegria e gratidão quando dá. 

Queria poder fazer muito mais, mas não posso... Então, me esforço de verdade para conseguir fazer da melhor forma o que está ao meu alcance... Por muitas vezes, termino o dia assim, exausta, mas com um sentimento de contentamento enorme... A verdadeira sensação de dever cumprido.

É... sabem de uma coisa?... hoje, eu tive um dia muito, muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário