segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

À moda cigana!


Ainda hoje chorei de saudade ganhei presente de aniversário (!!!!), o que serviu perfeitamente de deixa para escrever.

Formalidades e filosofias à parte, esse é um artigo despojado – e absolutamente retroativo.

Fui coagida (acho tão “polícia federal” ser coagida...rs) a descrever em maiores detalhes o meu aniversário, já que a alegação foi que o artigo postado foi “sério demais pra ocasião”,  que de acordo com a versão da May, esteve mais pra festa cigana...rs.

Cigana ou não é fato que as comemorações renderam UMA SEMANA inteirinha e foram CINCO ao todo!... Haja fôlego!...

  • Comemoração com a turma do escritório no barzinho;
  • Comemoração com a turma do escritório – no escritório;
  • Bolo surpresa em família;
  • Clube da Luluzinha na casa da Ale (indescritivelmente divertidoooooo!) e
  • Churras na Chácara Ricunha (podre de chic!).

Além dos 5 “parabéns pa-ra mim”, em balanço geral foram 4 bolos (incluindo meu primeiro cupcake... Adooorooo!), mensagens off line, mensagens on line, incontáveis recados no Facebook, mais de 20 presentes e ligações suficientes para descarregar a bateria do meu humilde celular rosa!

Foi tudo fantástico, per-fei-to e a cada ano meus amigos conseguem superar todas as minhas mais utópicas expectativas com relação ao meu aniversário, mas sem nenhuma hipocrisia, acima de qualquer outra coisa, o mais importante pra mim foi sentir o enorme – e indescritível – carinho de pessoas tão incríveis por mim... Desculpem o “chavão”, mas isso realmente NÃO TEM PREÇO.

Obrigada do fundo do meu coração a minha família e a todos os meus queridos amigos... de perto... de longe... virtuais... reais... íntimos... espirituais... “dafarra”... não importa: todos vocês são fundamentais na minha VIDA.


P.S.: Depois eu posto as fotos... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário